
O vereador Leandro Caetano, conhecido como Nando Rosendo, foi vítima de uma situação ocorrida dias atrás, no Sítio Pau Ferro, próximo a mineradora Vale Verde, zona rural de Craíbas.
Os disparos atingiram o muro da casa e chegaram a perfurar o portão de ferro e atingir o veículo do vereador. “Eu havia chegado de uma festividade no Centro de Craíbas e já estava dormindo com minha família. O crime ocorreu por volta das duas horas da madrugada, por isso não há testemunhas”, relatou o vereador.
O parlamentar acredita que os tiros partiram de arma calibre 380 e afirmou que não sabe precisar quantos disparos atingiram sua casa. “Só no portão, contei oito tiros”. Afirmou, completando que denunciou o caso na Delegacia de Craíbas, para a autoridade policial que estava de serviço no momento.
Após o atentado o vereador diz que está amedrontado e teme por sua vida e de seus familiares. “Tenho esposa e três crianças. Craíbas está muito violenta.
Nando Rosendo informou que não sabe a quem atribuir a ação criminosa, visto que ele não tem inimizades, “Sou vereador da situação, mas não tenho problema com a oposição. Já foi presidente da Câmara por dois anos e sempre mantive amizade com todos. Sei que o ramo político é envolto de invejas e inimigos, mas nunca imaginei que eu poderia sofrer algum atentado”, finalizou.
