
Foi preso na última segunda-feira (19) o principal suspeito de ter assassinado José Rodrigues da Silva, mais conhecido como Zé Biel, em novembro do ano passado.
O crime ocorreu no sítio Lagoinha, zona rural de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas em novembro de 2024, sendo que a época, o suspeito havia sido preso, tempos depois foi posto em liberdade, e nos dias atuais, a justiça voltou a determinar pela prisão. Vela lembrar que segundo a poílcia, outros envolvidos também teria participado do fato.
A localização
Segundo as primeiras informações levantadas, a localização do homem procurado agora, se deu por equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar com apoio do setor de inteligência. O homem foi localizado na zona rural do município e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Segundo foi confirmado ao portal e ao Canal Detalhe da Notícia, a vítima, Zé Biel, foi morto no dia 12 de novembro de 2024, após ser baleado durante uma discussão com o vizinho. Na ocasião, o autor dos disparos usou uma espingarda calibre 12.
A vítima chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Na época, o caso gerou grande comoção entre moradores da região. A motivação do crime teria sido um desentendimento entre os dois homens, que seriam parentes e também vizinhos.
A nossa reportagem do portal e do Canal Detalhe da Notícia, juntamente com a rádio Nova FM 92.5 de Palmeira dos Indios, através do webjornalista e radialista Mitchel Torquato, conversou com o chefe de operações da 5 DRP de Palmeira dos Indios,
Diogo Martins, que trouxe informações exclusivas sobre o inquérito que apurou o caso. O fato criminoso teve outras pessoas envolvidas e teria sido motivado por questões de disputa de herança. Acompanhe a entrevista abaixo
