
Após um adolescente ter sido apreendido por ter assassinado um casal em novembro do ano passado no bairro Primavera, em Arapiraca e o mesmo ter sido capturado em Itanhaém (SP), pela Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém, que recebeu informações da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) que tem a frente o delegado Everton Gonçalves, que através de sua equipe de investigação, passou detalhes sobre a localização do jovem, a polícia chegou a levantar outras informações
Lembrando que o crime de latrocínio, onde as vítimas foram encontradas amarradas e em estado avançado de decomposição, dois dias após o crime, que foi registrado na residência do casal em 22 de novembro de 2024, teve como vítimas Luciano da Silva Pereira e Antônia Maria dos Santos.
A investigação da DHA descobriu que o adolescente era inquilino das vítimas, assim como o pai dele, e cometeu o crime para roubá-las, pois ficou sabendo da venda de um terreno no valor de aproximadamente R$ 100 mil. Celulares e uma moto estão entre os pertences que foram roubados.
Pai de adolescente também era investigado, mas o mesmo teria sido assassinado por desconhecidos em Igací, antes da localização do menos em São Paulo. Com isso, a delegacia informou que a transferência do menor estaria para ocorrer.
Um cidadão procurou a polícia para comunicar que estava com a moto do casal, e o mesmo teria adquirido ao trocar no seu carro Fiat uno, após ser enganado pelo menor. O cidadão que agiu de boa fé, foi ouvido e agora tenta descobrir onde está o seu carro. O veículo é um fiat uno de cor branca e placa NIZ-8121
Um fato novo chamou a atenção, quando na última quinta-feira,30, um cidadão esteve na Central de Flagrantes de Arapiraca, informando que viu um anuncio nas redes sociais, onde uma pessoa estaria oferecendo uma moto para venda. Sem saber da situação, e sem imaginar quem seria o rapaz que negociava a moto, o cidadão que tem um Fiat Uno, se comunicou e perguntou se o mesmo trocava a moto no carro. Sem imaginar que o menor estava envolvido no crime, e sem saber da situação, o cidadão aceitou convite do menor para negociação, sendo que foi marcado encontro e na hora dos levantamentos, a moto não apresentou nenhuma restrição.
Vale lembrar que isso se deu, devido o fato de que naquele momento, a polícia ainda não tinha informação confirmada de que teria havido latrocínio, que pro sinal, só teria sido descoberto depois, e que por isso, o menor conseguiu então trocar a moto no carro do cidadão, e agora, dias após, o cidadão que apanhou a moto, ainda sem saber da situação, foi pagar o IPVA, e acabou descobrindo a queixa de roubo , e o mesmo, de imediato, assustado ao descobrir que teria sido enganado pelo menor e também ao tomar conhecimento de toda situação, procurou a polícia, levou a moto e agora tenta localizar seu carro. Veja a entrevista exclusiva abaixo
