
A Polícia Civil de Alagoas confirmou que o jovem de 20 anos preso no último sábado (31), suspeito de matar um professor de 60 anos em São Sebastião, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. O homicídio teria ocorrido dois dias antes, na quinta-feira (29), durante uma viagem de carro com destino a Penedo.
De acordo com as investigações, os dois teriam iniciado uma discussão enquanto trafegavam pela rodovia. Em meio ao desentendimento, o rapaz teria desferido múltiplos golpes de canivete no tórax da vítima.
Após o crime, ele conduziu o veículo até uma área de canavial, em um povoado de São Sebastião, onde ocultou o corpo. O desaparecimento do professor foi comunicado às autoridades na sexta-feira (30), por meio de um boletim de ocorrência.
A partir disso, a polícia deu início às buscas, que resultaram na identificação e prisão do suspeito no dia seguinte Segundo o delegado Edberg de Oliveira, responsável pelo caso, o suspeito inicialmente apresentou versões conflitantes durante o interrogatório.
Após ser confrontado, confessou o assassinato e indicou o local onde havia escondido o corpo. Veja entrevista abaixo
