A Policia Civil , através do delegado Edberg Oliveira, trouxe informações em uma entrevista exclusiva, falando sobre a prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio em Campo Grande. Segundo o delegado, o preso chegou a confessar o ato e contou a motivação.
O homem preso teria sido autor do caso onde um homem de 28 anos, identificado como Josivaldo da Silva, foi encontrado morto na última sexta-feira (01), na cidade de Campo Grande, Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações divulgadas, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de amigos em uma festa. Em seguida, Josivaldo retornou para a casa e foi encontrado morto com um ferimento provocado por disparos de arma de fogo Após ser alvejada, a vítima foi deixada em um beco localizado próximo à sua residência.
Após esse fato, a equipe do Delegado Edberg Oliveira, titular de Campo Grande, e que também é delegado Regional de Arapiraca, começou a trabalhar no caso e elucidou o crime.
O delegado falou ao portal Detalhe da Notícia, após um home ser preso em Arapiraca por uma guarnição da PM, que em uma abordagem, prendeu o suspeito que estaria tentando fugir para Santa Catarina. O homem estava com uma arma de fogo que teria sido utilizada no crime
Veja abaixo a entrevista do delegado falando sobre a prisão e contando detalhes do caso, a motivação e ainda o que disse o suspeito ao ser preso