Um ataque a tiros deixou um homem morto e outro ferido na entrada do Brisa do Lago, em Arapiraca, na madrugada desta segunda-feira (25). Conforme relatório policial, uma guarnição do 3° Batalhão foi acionada para verificar uma ocorrência com disparos de arma de fogo perto de um posto de combustíveis.
No local, o homem identificado como Nildo da Silva Santos já havia falecido. A outra vítima, que seria um parente, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste, passou por procedimento cirúrgico e escapou com vida .
De acordo com uma testemunha, o autor saiu de uma rua em frente ao posto de combustíveis, passou pelo pátio do estabelecimento e disse que mataria uma pessoa. Os disparos foram ouvidos em seguida. O corpo de Nildo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
No IML de Arapiraca, a reportagem do Detalhe da Notícia, conseguiu entrevistar com exclusividade, um parente de Nildo. O cidadão falou sobre o caso e afirmou que faltam leis rígidas para punir criminosos
Veja a entrevista abaixo