
Mais um caso de repercussão ocorreu neste final de semana e teve como resultado uma pessoa morta na no Conjunto Benedito de Lira, em Campo Alegre. Segundo informação passada, o crime ocorreu no último sábado,20, no quintal da casa onde a vítima estava morando.
O portal CanalDN-Detalhe da Notícia, através do webjornalista e radialista Mitchel Torquato, conversou com exclusividade com parentes da vítima, que confirmaram a informação na manhã deste domingo,21,quando o corpo estava sendo liberado no IML de Arapiraca.
Segundo informação confirmada, um homem identificado como Antonio José da Silva, 38 anos, que foi atingido por mais de 40 golpes de arma branca, e acabou morrendo. O crime teria sido cometido por pessoas não identificadas.
Os familiares informaram que Antonio, que trabalhava como servente de pedreiro, tinha sido visto pelos familiares pela manhã, e também no início da tarde,sendo que eles chegaram a conversar, perceberam que o Antonio havia ingerido bebida alcoólica, e segundo os familiares, Antonio teria saído para beber de novo e voltou no final da tarde, por volta das 17h para dormir, quando teria sido atacado no quintal e acabou sendo esfaqueado várias vezes, em várias partes do corpo, sendo quer uma faca teria ficado encravada no corpo.Não se sabe exatamente quantas pessoas teriam participado do crime e nem a motivação.
Os familiares informaram que Antonio morava com dois irmãos, e que apenas um desses irmãos estava na casa quando Antonio chegou, e foi depois atacado no quintal. O irmão de Antonio, que estava no quarto, na cama, e não chegou a ver os acusados no crime, pois esse único irmão que estava ali é deficiente de uma das pernas e não teve nenhuma chance de ver o que estava acontecendo ou de reagir.
Pouco tempo após o crime, Antonio foi então visto já no quintal, caído e agonizando. Com toda a dificuldade de locomoção, o irmão dele conseguiu gritar pedindo ajuda para o irmão, e pessoas acionaram a polícia.
Um fato que chamou a atenção, é que pouco tempo atrás, Antonio teria salvado esse mesmo irmão que hoje é deficiente mora com ele. Esse irmão de Antonio havia desaparecido, e Antonio fez buscas por quatro dias e encontrou esse irmão bastante machucado e com ferimentos gravíssimos na perna. Antonio o socorreu e a polícia começou a trabalhar no caso.
A polícia não liga um fato ao outro, já que a investigação no caso da morte de Antonio está apenas no início.
O corpo de Antonio José da Silva, foi liberado para o sepultamento que deve ocorrer nesta segunda-feira,22,
Veja abaixo a entrevista exclusiva concedida pelos parentes ao CanalDN-Detalhe da Notícia

