
O fato ocorreu na madrugada do sábado 14, e não durante a noite. O corpo da vítima fatal foi liberado do IML pelo pai, na TARDE do mesmo sábado, e ele confirmou á nossa reportagem que um dos feridos é irmão do rapaz que faleceu.
O crime foi praticado por quatro homens armados e pode ter relação com disputa pelo tráfico de drogas na região A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, iniciou diligências para elucidar um ataque a tiros ocorrido na madrugada do sábado,14, no município de Carneiros.
De acordo com o delegado Esron Pinho, plantonista da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC III), quatro indivíduos armados invadiram uma residência onde ocorria uma confraternização e efetuaram dezenas de disparos contra três homens que estavam no local.
Uma das vítimas, um homem identificado como sendo irmão da vítima fatal, foi socorrido e levada até o HE DO Agreste em Arapiraca, onde ficou internada. Este foi socorrido ainda na casa onde foi baleado. Já a segunda vítima que foi baleada, foi o rapaz identificado como Miguel Florentino dos Santos Neto, 21 anos, que ao ser baleado pulou o muro da casa vizinha, e foi socorrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Santana do Ipanema, onde acabou falecendo. Essa informação foi confirmada inclusive pelo pai dos irmãos baleados
A terceira pessoa vítima na situação, conseguiu fugir dos tiros e se feriu levemente. A equipe da UALC III realizou os primeiros levantamentos investigativos. No imóvel, foram constatadas diversas marcas de disparos de arma de fogo na sala e na cozinha, além de vestígios de sangue na área externa da residência. As apurações preliminares indicam que o crime pode estar relacionado a conflitos envolvendo o tráfico de drogas na região. A Polícia Civil trabalha para identificar e localizar os envolvidos.
Durante os procedimentos, foram apreendidos estojos e projéteis de arma de fogo, além de um aparelho celular que será submetido à análise pericial para auxiliar no aprofundamento das investigações.
Em entrevista ao Detalhe da Notícia e á rádio Nova FM 92.5 de Palmeira dos Indios, que por sinal estava com a reportagem de prontidão durante o carnaval e que acompanhava os trâmites feitos pela equipe de local de crime, que estava em Arapiraca e em contatos com o I.C, o pai dos rapazes falou sobre o caso. Veja abaixo a entrevista exclusiva

