
O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros na cabeça em uma estrada vicinal em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, neste domingo (18). Segundo as primeiras informações, Sávio Santos de Melo, de 28 anos, deixou uma festa em uma piscina e seguia para casa em uma motocicleta, quando foi atingido pelos disparos.
Ainda não há informações sobre a pessoa que cometeu o crime ou sua motivação. Sávio residia no Sítio Mandacaru. Uma guarnição da PM foi acionada por populares e encontrou o corpo na estrada.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca fez a remoção do corpo da vítima Momentos antes da liberação do corpo da vítima do crime, a nossa reportagem entrevistou o pai do rapaz, onde o mesmo confirmou que o filho era casado e que já havia o alertado para algumas amizades.
Ainda na entrevista, o pai chegou a relatar algo que chamou a atenção, quando afirmou que tempos atrás, o filho havia sofrido uma agressão por arma branca, e que quando o rapaz estava hospitalizado mandou áudio para o pai, pedindo que se o mesmo morresse, que o pai fosse ao seu velório.
Segundo o pai relatou, o tempo passou, o filho se recuperou, estava casado e nos últimos dias não teve muito contato com o filho, e que na manhã da última segunda-feira,19, veio a saber pelo rádio, que o filho havia sido morto no último domingo 18.
Veja abaixo a entrevista concedida a nossa reportagem.
