
Um caso que até o momento é tratado como homicídio ocorreu na região. A vítima do crime foi morta a pedradas, e teve a identificação confirmada pelos parentes. Segundo as primeiras informações levantadas Pelo portal Detalhe da Notícia, e pela rádio Nova FM 92.5 de Palmeira dos Indios, através do radialista e webjornalista Mitchel Torquato, o rapaz se chamava Luiz Fernando da Silva, de 20 anos. Ele era separado da mulher, tinha uma criança de pouco mais de um ano e morava com o pai.
O corpo da vítima, que era um morador da comunidade de Poço Frio, em Feira Grande, e que estava desaparecido desde a última quinta-feira,20, foi localizado na última sexta-feira, 21,na zona rural , em Olho D’água dos Dandanhas, que fica também na zona rural de Feira Grande.
Segundo as primeiras informações, o corpo foi encontrado após agentes da guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública de Feira Grande, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), serem acionados por um primo da vítima, para ajudar na localização do jovem. De acordo com o relato do familiar, o jovem estava desaparecido desde a tarde de quinta, quando saiu de moto com um amigo para buscar alguns pertences.
O pai da vítima informou que o filho afirmou que não demoraria a retornar. No entanto, após horas sem notícias, a família decidiu procurar o CISP para registrar o desaparecimento. O mesmo informou que na quinta-feira havia recebido informações de onde o corpo estaria, mas já era noite, e não conseguiram localizar. na manhã da sexta-feira, a guarnição policial se dirigiu ao local indicado pelos parentes, onde encontrou o corpo da vítima dentro de um córrego, nas proximidades da Igreja Assembléia de Deus, na zona rural do município.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. No primeiro momento, acreditava-se que o corpo estava já na região que ficava na área de Arapiraca, mas após a entrevista, foi confirmado que a área já pertence a Feira Grande. A Delegacia de Feira Grande já trabalha no caso
Veja abaixo a entrevista do pai do rapaz , que estava desaparecido e acabou sendo encontrado morto . O cidadão falou sobre o caso e pediu justiça
