
Um triste fato foi confirmado na noite da última quinta-feira, 30, quando um ciclista morreu após se envolver em um acidente grave na rodovia AL-220, em Arapiraca.
A vítima foi identificada como Remi Ferreira da Silva, que chegou a disputar uma vaga de vereador nas eleições municipais de 2020.
De acordo com informações apuradas no local, Remi seguia de bicicleta, em uma Monark, no sentido do shopping, quando tentou atravessar o canteiro central para acessar o bairro Planalto. Nesse momento, ele acabou sendo atingido por um Chevrolet Tracker, que trafegava em direção ao Sertão.
O condutor do carro ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto. Com a força da batida, o ciclista foi arremessado e morreu no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no ponto do acidente e confirmaram o óbito. Agentes de trânsito também foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
A nossa reportagem esteve acompanhando os demais procedimentos e acompanha também o início da investigação em torno do acidente, que será investigado pela Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito de Arapiraca
O corpo de Remi foi liberado para o sepultamento na última sexta-feira,31, quando a nossa reportagem esteve conversando com exclusividade com uma filha de Remi.
Ela fez um desabafo sobre o caso e pediu uma investigação apurada.
O corpo de Remi foi velado na igreja enm que ele congregava. O sepultamento foi marcado para as 16h deste sábado,1 no Cemitério PIO XII , em Arapiraca.
Veja abaixo trecho da entrevista

