
Segundo informações da Policia Civil, o rapaz assassinado teve um irmão que também era envolvido em furtos e que também foi assassinado na mesma cidade. Um homem morreu e outro ficou ferido após serem alvos de criminosos armados na tarde deste sábado (07), no município de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.
O clima de medo e insegurança tomou conta da comunidade, que ainda tenta compreender o que motivou os ataques Segundo as primeiras informações, a violência teve início quando dois homens armados chegaram em um veículo vermelho e invadiram a residência da primeira vítima, que não teve a identidade divulgada.
Sem qualquer aviso, os suspeitos dispararam várias vezes, atingindo o morador na mão. Ferido, ele foi rapidamente socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permanece em observação. Minutos depois, Carlos Eduardo Alves Pereira da Silva, de 27 anos, foi encontrado baleado em uma via pública, ao lado de um terreno baldio no bairro Alto do Pixuta.
Testemunhas relataram que ouviram os disparos e, em seguida, viram Carlos Eduardo caído no chão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e remover o corpo do local. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. A autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.
O portal Detalhe da Notícia e a rádio Nova FM 92.5 de Palmeira dos Indios, através do webjornalista e radialista Mitchel Torquato, levantaram mais informações , e em entrevista com Amaurivam Fagundes, da delegacia de Lagoa da Canoa, novas informações surgiram e chamaram a atenção, confirmando que o rapaz assassinado, teve um irmão, que era conhecido como Henrique, e que tinha também histórico de furtos, sendo que Henrique, teria sido assassinado tempos atrás, também em Lagoa da Canoa.
Acompanhe abaixo os detalhes na entrevista
