
Um homem foi preso em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (20), por violência acusado de ameaça e desacato, em Arapiraca. A nossa reportagem acompanhou de perto e com exclusividade o exato momento em que a guarnição da RP 3 do BPM de Arapiraca, através do Sargento Pereira e demais membros da guarnição, chegava á Central de Flagrantes de Arapiraca, para apresentar o suspeito á autoridade de plantão.
Segundo as primeiras informações levantadas, a ex-companheira acionou a polícia relatando que o homem havia levado a filha do casal, de oito anos, no domingo (19), e não a devolveu. A mulher também denunciou ter sido vítima de ameaças.
Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, na Rua Marechal , o suspeito tentou se esconder em um banheiro de um bar e resistiu à abordagem, chegando a xingar os policiais e afirmando que não tinha homem nenhum que o fizesse sair dalí.
Segundo foi informado, os policiais conseguiram entrar e o dominaram. Após o mesmo ser dominado, a PM foi informada que a menina estava na casa da avó, que fica ao lado do bar. A criança não estava em cárcere privado, pois estava sob os cuidados da avó, mas como não há uma guarda única, foi então que a polícia pegou a menina e a entregou novamente para a mãe.
O homem foi contido, algemado e levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado pelos crimes de ameaça e desacato.
Segundo a PC informou, com a separação do casal, é na justiça que a situação de quem ficará a guarda será decidida.
Acompanhe abaixo a entrevista exclusiva feita pela nossa reportagem com a guarnição que trabalhou no caso

