Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
11 de julho de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Slide»Violência: idoso mata a mulher e depois comete suicídio em São José da Tapera
Slide

Violência: idoso mata a mulher e depois comete suicídio em São José da Tapera

RedaçãoPor Redação27 de agosto de 20181 Minuto de Leitura

A Policia Militar confirmou que uma situação que chocou uma comunidade ocorreu na zona rural de São José da Tapera. Segundo informações, um cidadão assassinou a companheira e tiros e depois cometeu suicídio.

O agricultor Antônio Amorim da Silva, de 76 anos assassinou a mulher Maria Zelma Vieira da Silva, de 65, e depois cometeu suicídio na tarde deste domingo (26)  no sítio Macena, situado no município sertanejo de Alagoas.

De acordo com as autoridades, o crime foi registrado por volta das 10 horas da manhã. Antônio matou a esposa com tiros de revolver calibre 38 e posteriormente se matou.

A polícia ainda não divulgou detalhes do que possa ter motivado o crime, mas a suspeita inicial é de que ciúmes possa ter sido uma das razões. Uma equipe do Instituto Médio Legal (IML) foi acionada para recolher os corpos.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORAcusados de tráfico de animais são presos
PRÓXIMO ARTIGO Homem é assassinado a tiros em Pão de Açucar
Redação
  • Website

Leia Também

PCAL conclui inquérito de violência doméstica em Quebrangulo; vítima foi atingida pelo golpe conhecido como “voadora”

10 de julho de 2025

Trio é preso suspeito de matar homem a pauladas em Arapiraca

10 de julho de 2025

Exclusivo: Homem é esfaqueado após não aceitar ir beber em bar com colega de trabalho em Palmeira dos Indios; vítima falou a rádio NOVA FM 92.5

9 de julho de 2025
Últimas Notícias

MP aciona ASA na Justiça por negar meia-entrada a torcedores visitantes

Por Redação10 de julho de 2025

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) ingressou com uma Ação Civil Pública contra…

Ação integrada em Flexeiras prende envolvidos em homicídios

10 de julho de 2025

PCAL conclui inquérito de violência doméstica em Quebrangulo; vítima foi atingida pelo golpe conhecido como “voadora”

10 de julho de 2025

Final de semana de super promoções no Supermercado São Luiz; corra e aproveite!

10 de julho de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.