A Polícia Civil de Arapiraca deverá abrir processo de investigação em torno de mais um caso de homicídio ocorrido na capital do agreste Alagoano. O crime ocorreu na ultima sexta-feira (20), na Rua João Paulo II, no bairro Alto do Cruzeiro.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem do detalhedanoticia, a vítima identificada como Luiz Henrique do Nascimento Santos,23 anos, que era morador do mesmo bairro.
A policia informou que populares chegaram a afirmar que a vítima foi vista correndo e que atrás dele estava um homem armado e já atirando contra o rapaz. O atirador estava tendo o suporte de outros elementos que estavam em um carro de cor preta,e que não teve a placa anotada.
Após os tiros efetuados quase que a queima-roupa, o atirador voltou ao carro e a vítima permaneceu caída, e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local, onde instantes depois a PM foi acionada, mas não encontrou nenhum suspeito.
Após executarem um rapaz bandidos raptaram uma outra pessoa.
Populares informaram que uma segunda pessoa vítima dos bandidos não foi atingida por tiros, mas chegou a ser levada pelos criminosos, sendo que a pessoa que foi raptada ainda não teve o nome revelado. O detalhedanoticia está neste momento em contato com uma equipe que já trabalha no caso e terá mais informações a qualquer momento.
O fato será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.