Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
14 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Esportes»Brasil é goleado por 4 a 2 em amistoso contra o Senegal
Esportes

Brasil é goleado por 4 a 2 em amistoso contra o Senegal

Redação EsportivaPor Redação Esportiva20 de junho de 20232 Minutos de Leitura
Seleção foi superada pelos africanos. Foto: Joilson Marconne/CBF

Nesta terça-feira (20/06), no Estádio José Alvalade, em Lisboa, em Portugal, a seleção brasileira  perdeu o amistoso internacional para Senegal, de virada, por 4 x 2.

 

A Seleção abriu o placar com Lucas Paquetá, de cabeça, aos dez minutos do primeiro tempo, após assistência de Vini Jr, mas viu Senegal empatar ainda na etapa inicial com Diallo.

 

Após o intervalo, Marquinhos (contra) e Sadio Mané, com um golaço no ângulo, colocaram Senegal na frente: 3 a 1. Depois, o zagueiro Marquinhos foi ao ataque e se redimiu para diminuir a desvantagem brasileira no amistoso, fazendo 3 a 2. Nos acréscimos, Sadio Mané fechou em 4 x 2, de pênalti, para Senegal.

 

A Seleção Brasileira volta a campo em 4 de setembro para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 enfrentando a Bolívia e, no dia 12 do mesmo mês, joga contra o Peru.

 

Se mantiver a ideia de esperar pelo técnico Carlo Ancelotti, ao fim da temporada europeia no meio de 2024, a Seleção Brasileira ficará com um técnico interino contra Bolívia (4/9/23), Peru (12/9/23), Venezuela (9/10/23), Uruguai (17/10/23), Colômbia (13/11/23) e Argentina (21//11/23). Todos esses jogos pelas Eliminatórias da América do Sul. Em março de 2024 tem amistoso e, em junho, já começa a Copa América, que será realizada nos Estados Unidos.

 

Fonte: OneFootball

 

 

4 a 2 amistoso Brasil contra DN goleado Senegal
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORCruzeiro inicia preparação para encarar o Sergipe e não descarta contratações
PRÓXIMO ARTIGO Jogador alagoano, nascido em Tanque d`Arca, morre em acidente nos Estados Unidos
Redação Esportiva
  • Website

Leia Também

Piauí e Traipu ficam em 1×1 no 1º jogo da final do Brasileirão de Futsal

25 de novembro de 2025

ASA nas quartas da Série D: Fantasma volta a decidir acesso de divisão após três anos

24 de agosto de 2025

PSG se vinga com dois a menos, elimina o Bayern e vai à semi do Mundial

5 de julho de 2025
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.