
O atacante Júnior Viçosa voltou a treinar normalmente, após se recuperar de uma cirurgia no joelho. Após mais de 340 dias fora dos gramados, o jogador vive a expectativa de ser relacionado para o jogo contra o Falcon, na q1uarta-feira, dia 28, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 10ª rodada da Série D. “Seria um momento mágico pra mim voltar, jogando na nossa casa, no Coaracy, com apoio da torcida também. Eu acho que isso seria muito importante. Mas eu estou muito feliz, em poder voltar, em poder fazer o que eu mais gosto de fazer, que é jogar futebol”.
“Estou muito feliz, fiquei um bom tempo afastado sem poder jogar. Isso é difícil e complicado pro atleta profissional. Estou muito feliz em poder voltar a trabalhar com o grupo, e poder estar a disposição do professor Celso pra o próximo jogo,” afirmou Júnior Viçosa.
“ No começo senti um pouco de dificuldade, de receio, porque foi muito tempo parado. É adaptação de novo, tudo é um recomeço. Mas graças a Deus agora já estou mais confiante, já fazendo os trabalhos com bola, treinando normal. Já pude fazer coletivo com meus companheiros e, isso vai afazendo com que eu perca o receio, e possa estar 100% o mais rápido possível,” comentou.
Sobre a volta, Júnior Viçosa destacou que pode sentir a falta do ritmo de jogo. “Posso sentir um pouco o ritmo de jogo, quase um ano sem jogar, e isso pra qualquer profissional é difícil. Mas eu estou me preparando bem, estou me esforçando bastante, porque se o professor precisar de mim eu tenho que tá bem para ajudar os meus companheiros e ajudar o clube,” comentou.
Sobre classificação, Júnior Viçosa afirmou que está bem confiante e destacou que o elenco tem jogadores de qualidade e bem trabalhando forte.
CB nos Esportes

