
Na entrevista coletiva, o técnico Celso Teixeira fez uma avaliação positiva da vitória do ASA, por 1 a 0, diante do Falcon, nesta quarta-feira (28/06). “É lógico que você quer uma vitória jogando bem, convencendo, sempre você quer isso. Nem sempre isso acontece, mas você luta pela vitória. Graças a Deus, num momento tão turbulento como vive o ASA, que precisava ganhar de qualquer maneira, nós conseguimos isso”.
Apesar de ressaltar que está longe do ideal, Teixeira enalteceu a postura da equipe: “foi uma equipe muito briguenta, guerreira, uma equipe com a cara do seu treinador, que não desiste de uma jogada qualquer, e mereceu o resultado.” Na questão tática, avaliou que o jogo foi muito disputado no meio campo, onde o ASA não teve muitas chances. “Num momento tão importante a gente venceu, o que era mais importante nesse momento. Poderia ter jogado bem e não ganhado, não ia adiantar nada,” afirmou.
Lembrou que o ASA segue brigando por classificação. “De quatro jogos que tínhamos que vencer, faltam três. Temos que ter tranquilidade agora, saber que precisamos curtir essa vitória, comemorar, porque ela veio depois de quatro jogos, mas também não achar que a coisa tá fácil… Esses dois jogos, Falcon e Sergipe, são cruciais para pensarmos na classificação”.
Próximo jogo
O próximo jogo do ASA na Série D será contra o Sergipe, sábado (01/07), às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. “É um jogo muito difícil, a equipe do Sergipe é uma equipe bastante qualificada,” afirmou o comandante alvinegro.
Fonte: CB nos Esportes

