
Grêmio e Flamengo fizeram um jogo muito intenso na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela ida da semifinal da Copa do Brasil 2023. No jogo desta noite de quarta-feira (26/07), o Flamengo levou a melhor e venceu por 2 a 0.
Nos primeiros minutos, o Grêmio mostrou intensidade e procurou sufocar o Flamengo. O time gaúcho teve a chance de abrir o placar com Villasanti, que chutou em cima do goleiro. A equipe carioca foi equilibrando a partida e, aos 34 minutos, Gabigol abriu o placar.
Quatro minutos depois, a arbitragem marcou pênalti para o Flamengo. Gabi foi para a cobrança, mas o goleiro Grando defendeu.
Aos 13 minutos do segundo tempo, o zagueiro Kannemann foi expulso pelo árbitro Rafael Klausa e deixou o Grêmio com um jogador a menos.
Com um jogador a mais, o Flamengo aumentou a vantagem aos 23 minutos, gol contra de Bruno Alves. O placar ficou em 2 a 0. A partida de volta, no Maracanã, será em 16 de agosto.
Fonte: CB nos Esportes

