
O dirigente do San Lorenzo, Matias Ezequiel Ramirez, e o torcedor do clube David Emanuel Benedetto tiveram a prisão preventiva decretada na manhã desta sexta-feira após os atos racistas durante o jogo diante do São Paulo, nesta quinta-feira (10/08), no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.
Logo após os atos, os dois foram retirados da arquibancada pela Polícia Militar e foram encaminhados para a 6ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva, o DRADE.
Ramirez, dirigente do San Lorenzo, estava em um camarote e iniciou uma discussão com torcedores. Ele também fez gestos que simulavam um macaco para os torcedores que estavam à sua frente.
Eles serão enviados para um centro de detenção, nesta sexta-feira, para responder aos crimes de injúria. As imagens flagradas pelo cinegrafista da Globo Augusto Camara e da produtora Sarah Munielly estão auxiliando a Polícia nas investigações.
Fonte: Globoesporte

