
A atacante alagoana Geyse, natural da cidade de Maragogi, foi apresentada oficialmente e já está treinando no Manchester United. Ela chegou para reforçar a equipe inglesa, logo após a participação do Brasil na Copa do Mundo Feminina.
Após ter trocado o Barcelona, da Espanha, pelo Manchester United, a atacante Geyse vai encarar os desafios da concorrida Liga Inglesa.
Geyse, de 25 anos, diz que se segura na família e na fé para encarar os desafios da profissão. No vídeo oficial de apresentação, publicado nas redes sociais do clube inglês, a alagoana conta, por exemplo, o motivo de ter tatuado o rosto da mãe, Maria Cristina Gomes, no ombro esquerdo.
“Tatuei o rosto da minha mãe no meu corpo porque ela nunca tá presente comigo, no dia a dia, mas sim a distância. E foi uma forma de ter ela por perto. Por isso que eu tatuei o rosto dela” – explicou a alagoana, com os olhos marejados.
Ela também tatuou o nome do pai, Samuel Ferreira, e dos irmãos Alisson, Aline, Daniele, Gisele, José Willamis e Geovana, “todos, que são muito importantes pra mim” afirmou.
Depois, na sequência do vídeo, apontando para lado direito do pescoço, Geyse diz que tatuou a palavra gratidão por tudo que conquistou na vida pessoal e profissional. No outro lado do pescoço, a alagoana também escolheu uma palavra de impacto.
Com Globoesporte

