Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
14 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Esportes»CSA se despede da temporada 2023, com derrota para o Amazonas por 1 a 0
Esportes

CSA se despede da temporada 2023, com derrota para o Amazonas por 1 a 0

Redação EsportivaPor Redação Esportiva27 de agosto de 20231 Minuto de Leitura
Amazonas 1 x 0 CSA (Foto: João Normando)

Na despedida da temporada 2023, o CSA perdeu para o Amazonas, por 1 a 0,  na tarde deste sábado (26), em Manaus, no estádio Carlos Zamith. O gol da vitória do Amazonas foi marcado por Ítalo, na segunda etapa do jogo. O time azulino se despediu da competição ocupando a 12ª colocação, com 24 pontos. Pelo menos conseguiu garantir a permanência na terceira divisão nacional para 2024.

Na entrevista coletiva, após o jogo em Manaus, o técnico Marcelo Cabo afirmou que o sentimento era de tristeza com a eliminação. “Não pensávamos que poderíamos chegar nessa última rodada eliminados. Precisamos ter um entendimento não só do jogo de hoje, não só das duas últimas rodadas, mas todos têm que pensar no que foi o CSA em toda temporada”. Disse que é preciso refletir no que pode ser o CSA daqui pra frente.

Sobre sua permanência, ressaltou que vai depender de uma conversa com a diretoria, “Eu tenho contrato com o clube. Vou retornar para Maceió e aguardar o pronunciamento do clube sobre uma conversa de continuidade. Até o momento, estou cumprindo o contrato que eu tenho com o clube, estou à disposição da diretoria,” comentou.

Com CB nos Esportes

1 a 0 CSA derrota
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORSérie C: classificados, quem permanece e rebaixados; Pode haver mudança entre os que caíram
PRÓXIMO ARTIGO CRB vence Novorizontino por 1 a 0 e assume a 10ª colocação na Série B
Redação Esportiva
  • Website

Leia Também

Piauí e Traipu ficam em 1×1 no 1º jogo da final do Brasileirão de Futsal

25 de novembro de 2025

ASA nas quartas da Série D: Fantasma volta a decidir acesso de divisão após três anos

24 de agosto de 2025

PSG se vinga com dois a menos, elimina o Bayern e vai à semi do Mundial

5 de julho de 2025
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.