Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
18 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Esportes»No aniversário do ASA, prefeito de Arapiraca anuncia iluminação de Led e gramado sintético no estádio municipal
Esportes

No aniversário do ASA, prefeito de Arapiraca anuncia iluminação de Led e gramado sintético no estádio municipal

Redação EsportivaPor Redação Esportiva26 de setembro de 20232 Minutos de Leitura

O ASA comemorou,  na segunda-feira (25), 71 anos de fundação. A celebração aconteceu, junto com seus torcedores, na praça Luiz Pereira Lima, no centro de Arapiraca. O presidente executivo do clube, Rogério Siqueira, esteve acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo e mais diretores. Sobre a ampliação do Centro de Treinamentos, Siqueira trouxe novidades. “Numa parceria com a FAF (Federação Alagoana de Futebol), ainda essa semana a Greenleaf começa nas obras de ampliação dos dois campos. E já adianto a vocês que, em mais um presente do Gigante, consegui com o amigo empresário Alan Cavalcante, que foi o que nos cedeu o CT, um patrocínio da parte de ar condicionados e TVs para o nosso hotel, que é um investimento bastante significativo”.

Rogério Siqueira agradeceu ao presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó e ao empresário Alan Cavalcante afirmando: “Já tá garantido a ampliação dos campos e, também, a parte de Tvs e ar condicionados para nosso hotel.”

Prefeito

O prefeito Luciano Barbosa também esteve presente ao evento e participou do corte do bolo em homenagem ao alvinegro. O gestor também anunciou novidades para o estádio Coaracy da Mata Fonseca, começando pela reestruturação dos vestiários. “Vamos fazer os vestiários. Vamos fazer toda iluminação em LED. Eu conversei com a  secretária Carol ( Maria Caroline Souza-Serviços Públicos), com o secretário Roany (Izidoro- Infraestrutura)  pra mudar toda iluminação, pra colocar iluminação em LED, isso vai ser feito”.

E concluiu: “No final, o grande presente é fazer o gramado sintético. A gente, quando terminar o vestiário, e quanto terminar a iluminação, nós vamos colocar a grama sintética”, afirmou.

 

Com CB nos Esportes

 

ASA Led prefeito sintético
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORRafael Tenório diz que vai continuar na presidência do CSA
PRÓXIMO ARTIGO Hotel do ASA deve ficar pronto até o final de outubro, garante dirigente alvinegro
Redação Esportiva
  • Website

Leia Também

Piauí e Traipu ficam em 1×1 no 1º jogo da final do Brasileirão de Futsal

25 de novembro de 2025

ASA nas quartas da Série D: Fantasma volta a decidir acesso de divisão após três anos

24 de agosto de 2025

PSG se vinga com dois a menos, elimina o Bayern e vai à semi do Mundial

5 de julho de 2025
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.