
O zagueiro Nino, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo, durante um treinamento da seleção brasileira realizado no sábado (14), no Uruguai, foi cortado da lista de Fernando Diniz.
Na manhã deste domingo (15), o jogador do Fluminense foi reavaliado pela comissão médica da CBF, e passou por exames clínicos e de imagem, que revelaram não haver tempo hábil de recuperação até a partida contra o Uruguai, na terça-feira(17), às 21h, no estádio Centenário, em Montevideu.
Com isso, o zagueiro Adryelson, do Botafogo, foi convocado para defender a seleção brasileira contra os uruguaios.
Essa é a primeira convocação de Adryelson para a seleção principal. Ele está com 25 anos e vem tendo bom desempenho pelo líder do Brasileirão. Natural de Barão de Grajaú, Maranhão, o defensor foi formado na base do Sport, foi emprestado ao sub-20 do Palmeiras, e passou pelo Al-Wasl, de Dubai, antes de chegar ao Botafogo.
Outros cortes
Nino é o sexto jogador a ser cortado por Fernando Diniz. Antes dele, a Seleção já havia feito cinco cortes nessa data Fifa: os laterais Caio Henrique, Danilo, Renan Lodi e Vanderson, além do atacante Raphinha.
Com Globoesporte

