
A direção do ASA segue trabalhando nos bastidores, seguindo o processo de rescisões contratuais com os jogadores que atuaram nesta temporada 2023. Até o momento, 21 jogadores já acertaram suas rescisões de contrato, junto com os integrantes da Comissão Técnica.
Como o presidente executivo Rogério Siqueira foi punido pelo STJD com 15 dias de suspensão, o dirigente terá de aguardar a conclusão da pena para se pronunciar sobre a equipe. A expectativa é que após esse período a expectativa é que o dirigente conceda uma entrevista coletiva para falar sobre o planejamento para 2024.
Até o momento, a direção do ASA não se pronunciou sobre quais jogadores que rescindiram contratos e que estejam cotados para retornar na próxima temporada.
Com CB nos Esportes

