
Jogando na noite desta segunda-feira (02), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Botafogo e Goiás ficaram no empate por 1 a 1, pelo encerramento da 25ª rodada da Série A. Lucas Halter abriu o placar para o Goiás e Tiquinho Soares saiu do banco de reservas para empatar com um golaço no segundo tempo.
Com este resultado, o Botafogo mantém a liderança do Campeonato com 52 pontos e a vantagem de sete pontos para para o novo vice-líder, que é o Red Bull Brangatino. O time paulista soma 45 pontos.
O empate deixou o Goiás com 27 pontos e subiu para a 16ª colocação. Prejuízo para o Vasco da Gama, que voltou ao Z-4, ocupando a 17ª colocação com 26 pontos.
Torcida reclamou
O técnico do Botafogo, Bruno Lage, foi chamado de “burro” após o resultado. A principal reclamação dos torcedores foi em relação a Tiquinho Soares, que começou a partida no banco de reservas. No anúncio da escalação, o técnico português foi bastante vaiado pela torcida botafoguense, que cantou a música de Tiquinho.
Na 26ª rodada, o Goiás enfrenta o Bahia, na Serrinha, em Goiânia. O jogo de sábado (07), às 16h, será um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Com 27 pontos, o Goiás ocupa a 16ª colocação, dois pontos na frente do Bahia, que está em 18°
O Botafogo tem o clássico contra o Fluminense no Maracanã. A partida acontece no domingo (08), às 16h, no Maracanã.
Com informações Globoesporte

