
Na noite da quarta-feira (25), sete jogos abriram as disputas da 29ª rodada do Brasileirão.
Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras goleou o São Paulo por 5 a 0 e se mantém tranquilo no G-4. Além disso, continua sonhando com a chance de título. Atualmente, o time alviverde é terceiro colocado com 50 pontos, já o tricolor parou na décima colocação com apenas 38.
O Flamengo perdeu a chance de assumir a vice-liderança ao ser derrotado pelo Grêmio, de virada, por 3 a 2, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Com o resultado, o time carioca segue com 50 pontos na quarta colocação, enquanto o time gaúcho é sexto com 47.
Em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Atlético MG venceu o Bragantino por 2 a 1 . Mesmo assim, o time paulista segue na vice-liderança com 52 pontos. Já o Galo subiu para sétimo com 46.
Jogando em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, o Fluminense venceu o Goiás por 5 a 3. O Tricolor carioca segue na parte de cima da tabela do Brasileirão, ocupando a oitava colocação com 45 pontos. O Goiás segue as margens da zona de rebaixamento, na 16ª colocação com 31 pontos.
O Athletico-PR, por sua vez, venceu o lanterna América-MG, por 3 a 2, na Ligga Arena, em Curitiba e foi aos 48 pontos, se mantendo na quinta colocação. O coelho de Minas Gerais segue na lanterna com apenas 19 pontos.
Em um duelo direto pela parte debaixo da tabela, o Cruzeiro venceu o Bahia por 3 a 0, no Mineirão em Belo Horizonte. O Cruzeiro é o 12º colocado com 37 pontos. O Bahia é o 15º com 34.
Na Arena Pantanal, o Corinthians conseguiu vencer o Cuiabá, por 1 a 0, para respirar contra a zona de rebaixamento, além de acabar com um jejum de quatro jogos sem vitórias. O resultado deixou o time paulista em 13º com 36 pontos, enquanto o Cuiabá vem logo à frente, em 11º com 37.
SEQUÊNCIA DA RODADA
A rodada terá sequência com mais dois jogos na quinta-feira (26). Às 19h, Vasco e Internacional duelam no estádio de São Januário.
Enquanto às 21h30, Santos e Coritiba fazem um duelo direto na Vila Belmiro. Vale lembrar, que o duelo entre Fortaleza e Botafogo foi adiado porque o time cearense irá jogar a final da Sul-Americana no sábado.
Com Futebol Interior

