
Com um elenco milionário e recheado de estrelas, o Cruzeiro sucumbiu no Campeonato Mineiro – eliminado nas semifinais – e agora busca sua redenção no Brasileiro. Fazendo sua estreia, o time mineiro superou o Mirassol por 2 a 1, neste sábado, no Mineirão. Foi uma noite histórica para o time paulista, que realiza sua primeira participação na elite nacional, no ano do seu centenário.
Com gols de Dudu e Gabigol – as duas principais contratações para a temporada – e Cássio defendendo pênalti, o Cruzeiro inicia a competição com os três pontos, mas com muitos detalhes para serem acertados por Leonardo Jardim. Enquanto o Mirassol começou a Série A zerado, porém apresentou um futebol seguro, apesar do revés, e deixou uma impressão positiva. Lucas Ramon marcou o gol histórico do time do interior paulista.
AGENDA
Agora, o Cruzeiro se concentra na sua estreia na Copa Sul-Americana, na terça-feira, diante do Unión Santa Fé, na Argentina. Já o Mirassol só volta a campo no próximo domingo, contra o Fortaleza, em casa, no interior paulista.
Fonte: Futebolinterior. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

