
O CSA chegou ao quarto jogo seguido sem vencer no Campeonato Alagoano. Neste sábado (24), pela 6ª rodada, mesmo jogando ao lado do torcedor no Estádio Rei Pelé, o clube azulino apenas empatou por 1 a 1 com o Penedense. Agora, pode terminar a rodada fora do grupo de classificados
O resultado ainda mantém o Azulão na 4ª posição, mas com oito pontos. Devido a isso, se o CSE vencer o Cruzeiro neste domingo (25), o clube marujo deixará o G4 e jogará a última rodada precisando de uma vitória contra o próprio Tricolorido, fora de casa.
Já o Penedense praticamente selou a permanência na elite do futebol alagoano. Com seis pontos, o Alvirrubro segue na sexta posição, muito distante do lanterna Cruzeiro.
Ao fim da partida, jogadores e o técnico Marcelo Cabo foram hostilizados por torcedores que ainda estavam nas dependências do Rei Pelé. Os adeptos saíram irritados com o desempenho abaixo do esperado em campo.
O policiamento foi acionado e protegeu os atletas azulinos durante a saída para o vestiário.
O próximo compromisso do CSA será apenas no próximo final de semana, dia 2 de março. Com isso, a equipe tem a semana livre para se preparar. O desafio será contra o CSE, às 16 horas, no Estádio Juca Sampaio, pela última rodada do Estadual. No mesmo dia e horário, o Penedense visita o Murici, no Estádio José Gomes da Costa.
Fonte: Gazetaweb

