
Na despedida da temporada 2023, o CSA perdeu para o Amazonas, por 1 a 0, na tarde deste sábado (26), em Manaus, no estádio Carlos Zamith. O gol da vitória do Amazonas foi marcado por Ítalo, na segunda etapa do jogo. O time azulino se despediu da competição ocupando a 12ª colocação, com 24 pontos. Pelo menos conseguiu garantir a permanência na terceira divisão nacional para 2024.
Na entrevista coletiva, após o jogo em Manaus, o técnico Marcelo Cabo afirmou que o sentimento era de tristeza com a eliminação. “Não pensávamos que poderíamos chegar nessa última rodada eliminados. Precisamos ter um entendimento não só do jogo de hoje, não só das duas últimas rodadas, mas todos têm que pensar no que foi o CSA em toda temporada”. Disse que é preciso refletir no que pode ser o CSA daqui pra frente.
Sobre sua permanência, ressaltou que vai depender de uma conversa com a diretoria, “Eu tenho contrato com o clube. Vou retornar para Maceió e aguardar o pronunciamento do clube sobre uma conversa de continuidade. Até o momento, estou cumprindo o contrato que eu tenho com o clube, estou à disposição da diretoria,” comentou.
Com CB nos Esportes

