
Em jogo realizado na noite da quarta-feira (27), no Maracanã, Fluminense e Internacional empataram por 2 a 2 no jogo de ida da semifinal da Libertadores. O Tricolor vivia um bom momento quando Samuel Xavier foi expulso ainda no primeiro tempo. O Colorado cresceu, conseguiu a virada, mas não soube manter o ritmo. Mesmo com um a menos, o Flu manteve a postura ofensiva e conseguiu o empate. Cano marcou os gols do Fluminense. Os gols do Inter foram marcados por Alan Patrick e Mallo.
O jogo foi recheado de polêmicas, com criticas dos dois lados para a arbitragem. O técnico Fernando Diniz ficou na bronca com a arbitragem do argentino Dario Herrera. Para o treinador do tricolor, a expulsão de Samuel Xavier foi injusta e isso foi determinante para o Fluminense não sair de campo vitorioso. Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, atacou a arbitragem e detonou o VAR, após gol anulado contra o Fluminense. Mercado balançou as redes de cabeça, mas árbitro assinalou toque na mão do zagueiro.
Na semana que vem, quarta-feira, dia 4, as equipes voltam a se enfrentar no Beira-Rio. Vai avançar quem vencer em Porto Alegre.
Com mais de 61 mil pagantes no Maracanã, Tricolor supera a marca do Flamengo e domina a lista de maiores públicos. Além dos times cariocas, Fortaleza também aparece no top 10.

