Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
16 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Esportes»Ituano x CRB: Romão volta à lateral e Auremir deve entrar na vaga de Falcão
Esportes

Ituano x CRB: Romão volta à lateral e Auremir deve entrar na vaga de Falcão

Redação EsportivaPor Redação Esportiva13 de outubro de 20231 Minuto de Leitura
Daniel Paulista — Foto: Rafa Peixe/ASCOM CRB

O CRB está pronto para o jogo contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, neste sábado, às 17h. Com o volante Falcão suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e os atacantes Renato e Rômulo no Departamento Médico, o técnico Daniel Paulista já tem a equipe pronta para a partida válida pela 32ª rodada da Série B.

No meio, Auremir é o substituto natural de Falcão. No ataque, a tendência é que o treinador mantenha a formação que venceu o Ceará por 2 a 0, na 31ª rodada, com João Paulo, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Por outro lado, após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Guilherme Romão volta à equipe. O atacante Bruno Silva, recuperado de lesão, também viajou para São Paulo e deve compor o banco.

A provável escalação para sábado tem: Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Ramon e Guilherme Romão; Auremir, Lucas Lima e Anderson Leite; Léo Pereira, João Paulo e Anselmo Ramon.

Com 48 pontos, o CRB está em 10º lugar na Serie B e, para tentar o acesso, precisa de pelo menos cinco vitórias em sete jogos. Por isso, cada partida é decisiva daqui pra frente.

Com Globoesporte

 

CRB Ituano
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORAgentes, bombeiros e cães fazem buscas por cozinheiro desaparecido
PRÓXIMO ARTIGO Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar lideram a lista de jogadores mais bem pagos do mundo
Redação Esportiva
  • Website

Leia Também

Piauí e Traipu ficam em 1×1 no 1º jogo da final do Brasileirão de Futsal

25 de novembro de 2025

ASA nas quartas da Série D: Fantasma volta a decidir acesso de divisão após três anos

24 de agosto de 2025

PSG se vinga com dois a menos, elimina o Bayern e vai à semi do Mundial

5 de julho de 2025
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.