
A Chapecoense anunciou a saída do técnico Gilmar Dal Pozzo, nesta segunda-feira (07/08), após uma reunião da diretoria. Antes da demissão do treinador, o clube já havia oficializado a saída do executivo de futebol, o alagoano Alarcon Pacheco. Experiente, Pacheco já atuou pelo Corinthians-AL, CRB, Vitória-BA, entre outros clubes.
Gilmar Dal Pozzo iniciou a sua terceira passagem pelo Verdão do Oeste na reta final do mês de maio, e, no total, comandou a equipe em 11 jogos: duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas – a última, no domingo, diante da Ponte Preta. “Confesso que criei outra expectativa. Se buscar meu histórico na Chapecoense nas outras vezes deu certo, desde 2012 até chegar na Série A” — avaliou Dal Pozzo, após a derrota da Chape para a Ponte Preta.
A Chapecoense está ativa no mercado da bola em busca da contratação de um novo técnico. Os nomes mais cotados são os de Claudinei Oliveira e Gilson Kleina. Emerson Cris, auxiliar técnico da Chape, comanda a equipe na ausência de um novo técnico.
Com Globoesporte

