
Uma mulher, identificada como Rosineide Maria da Conceição, de 46 anos, foi morta a tiros, na madrugada deste sábado, 22, na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Campo Grande, na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido após ela danificar o carro de um vizinho, com uma pedra. O filho da vítima informou que a mãe tinha desentendimentos constantes com o vizinho.
Rosineide, que era paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), teria arranhado o carro do suspeito após uma discussão com a esposa dele. O filho de Rosineide ainda teria se comprometido a realizar o conserto do carro, mas momentos depois, o homem fez ameaças contra Rosineide e, durante a madrugada, retornou armado, disparando ao menos seis tiros contra a vítima.
A Polícia Militar esteve no local do crime para realizar os primeiros procedimentos, mas até o momento ninguém foi preso.
A identificação do suspeito
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, sob titularidade do delegado Rodrigo Cavalcanti, identificou o principal suspeito do homicídio de uma mulher de 48 anos
O suspeito tentou inicialmente invadir a residência da vítima, sem obter sucesso. Ao encontrar a mulher na rua, em aparente estado de vulnerabilidade psicológica, efetuou os disparos que resultaram em sua morte.
A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar realiza diligências para localizar e prender o suspeito. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso
O corpo de Rosineide foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

