Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
15 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Cidades»Operação resulta na prisão de acusados de matar e jogar homem em riacho
Cidades

Operação resulta na prisão de acusados de matar e jogar homem em riacho

RedaçãoPor Redação24 de maio de 20181 Minuto de Leitura

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar desencadeada na tarde da quarta-feira (23) resultou na apreensão de três suspeitos acusados da autoria material do crime que tem como vítima Paulo Manoel de Barros, de 26 anos.

Barros foi espanado até a morte e teve o corpo abandonado em um riacho na madrugada do dia (22), em localidade conhecida como Aguadinha, na zona rural de Inhapi. Os policiais chegaram até o acusado depois de uma denúncia anônima.

A polícia conseguiu capturar um dos acusados, um menor de idade, que acabou confessando o crime e apontado mais dois comparsas, também menores, de ajudarem na execução da vítima.

O principal acusado do crime relatou à polícia que Barros passava com frequência em frente a sua residência, ameaçando ele e a avó e que essa teria sido a motivação do crime.

O trio foi encaminhado para e Delegacia de Santana do Ipanema e em seguido transferido para Inhapi, onde estão sendo ouvidos pelo titular daquela regional.

Uma mulher de 21 anos foi detida acusa de abrigar os dois comparsas do principal acusado. A participação de Maria Aparecida no crime ainda será investigada pela PC.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORBandidos explodem agência do Banco Bradesco em Pariconha
PRÓXIMO ARTIGO PM de Traipu recupera moto roubada
Redação
  • Website

Leia Também

Adolescente de 13 anos morre com tiro na cabeça em Maceió; delegado detalha investigação

27 de agosto de 2024

Mulher é agredida pelo irmão surdo com arma branca

10 de agosto de 2024

Bebê Heitor: delegado revela as linhas de investigação sobre morte de recém-nascido

30 de julho de 2024
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.