
O primeiro confronto da da semifinal da Libertadores entre Boca Juniors e Palmeiras terminou empatado por 0 a 0, nesta quinta-feira (28), na Bombonera, em Buenos Aires.
Um confronto que teve um Verdão mais preocupado com a defesa e, praticamente, inofensivo no ataque. Os argentinos estiveram mais perto da vantagem, mas que pararam nas boas defesas de Weverton. A decisão da vaga para a final do torneio sul-americano será em São Paulo, na semana que vem.
O resultado em Buenos Aires não dá vantagem para ninguém para o jogo no Allianz Parque. Na semana que vem, em São Paulo, quem vencer garante a classificação. Em caso de mais um empate, com ou sem gols, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.
Palmeiras e Boca Juniors voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dia 5 de outubro, no Allianz Parque. Antes do jogo de volta da semifinal da Libertadores, o Verdão vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, no domingo, pelo Brasileirão, e os argentinos fazem o clássico local com o River Plate, pela Copa da Liga Argentina.

