Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
16 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Polícia»Policia divulga resultado de três dias de operação integrada que resultou em 13 prisões
Polícia

Policia divulga resultado de três dias de operação integrada que resultou em 13 prisões

RedaçãoPor Redação31 de outubro de 20193 Minutos de Leitura

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, que teve início na terça-feira (29) e terminou nesta quinta-feira (31), resultou na desarticulação de organizações criminosas que atuam no Agreste de Alagoas. Segundo os dados divulgados, foram cumpridos 48 mandados de prisão e busca e apreensão, nas cidades de Arapiraca, São Miguel dos Campos, Craíbas e Taquarana. Ao todo, 13 pessoas foram presas.

No primeiro dia de operações, na terça-feira (29), 14 mandados de busca e apreensão e prisão foram cumpridos, por equipes do 3° Batalhão de Polícia Militar e da 4ªDRP, com o apoio do Grupamento Aéreo, para coibir o tráfico de drogas em Arapiraca e na zona rural das cidades de Craíbas e Taquarana.

No segundo dia da ação, a operação intitulada “Mutirão” combateu duas organizações criminosas que atuavam em São Miguel dos Campos.

Foram cumpridos 17 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, expedidos pela 17° Vara Criminal da Capital. Participaram da operação equipes da 1° Cia Independente, Batalhão de Policiamento de Rodoviário (BPRv), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Grupamento Aéreo e Denarc.

O líder da organização criminosa, Adeilson Rodrigues dos Santos, conhecido como “Avalanche”, foi preso. Também foram presos Robson Santos Silva, conhecido como “Pneu”; Rosenildo Conceição Braz, o “Zeca”; Daniel Romão Florentino, o “Armagedon”; Jeanderson Francisco dos Santos, conhecido como “Nito”; Alisson Rafael dos Santos, o “Subzero”; Rafael Vital dos Santos, conhecido também como “Catatau”; Joseclécia dos Santos Oliveira, a “Clécia”; Cássio Nascimento Lira, o “Viçosa”, e Marcos Antônio Araújo dos Santos, conhecido também como “Tino/LK”.

Djalma Messias dos Santos, conhecido como “Fantasma”, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Um fato a evidenciar é que todos os indivíduos já foram presos outras vezes por tráfico, homicídios e roubos, como também são integrantes de uma facção criminosa.

As equipes apreenderam uma quantidade de drogas, uma balança de precisão, um celular e uma arma de fogo calibre 38.

Encerramento

Já nesta quinta-feira (31), foram cumpridos 19 mandados de busca em Arapiraca, durante a operação “Serra”. Dois homens foram presos em flagrante. Darlan Maciel da Silva recebeu mandado de prisão e estava de posse de um revólver calibre 22 e materiais prontos para montagem de arma artesanal. Já Aldo dos Santos foi preso com um revólver 38 e seis munições.

Equipes do 3° Batalhão de Polícia Militar, 4ªDRP, Delegacia de Homicídios de Arapiraca e Grupamento Aéreo participaram da operação.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORÁUDIO:rapaz detido com amigo após cometimento de furto,fala e confessa outros casos
PRÓXIMO ARTIGO Acusado de matar jovem a tiros se apresenta à Polícia Civil em Santana do Ipanema
Redação
  • Website

Leia Também

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Identificado idoso que foi encontrado sem vida na zona rural de Limoeiro de Anadia

12 de dezembro de 2025

Exclusivo: IML apresentou a verdadeira causa da morte de mulher que teve corpo encontrado na última sexta-feira,5, em Craíbas

9 de dezembro de 2025
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.