
A noite da terça-feira foi bastante movimentada na Libertadores da América.
Taça Libertadores da América
- O Athletico venceu o Bolívar, por 2 a 0, na Ligga Arena, em Curitiba, mas deu adeus à Libertadores na noite desta terça-feira (08/08). Como havia perdido por 3 a 1, em La Paz, o Furacão levou a decisão aos pênaltis e viu Thiago Heleno errar a última cobrança. Perdeu por 5 a 4 e está eliminado. O Bolívar está nas quartas de final da Libertadores. Os bolivianos pegam o Internacional (RS) na próxima fase.
- Jogando no Beira Rio, em Porto Alegre, o Internacional-RS venceu o River Plate por 2 a 1. Como havia perdido, também por 2 a 1, em Buenos Aires, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Inter venceu por 9 a 8 e avançou para as quartas de final, para enfrentar o Bolivar.
- Em jogo tenso no Maracanã, o Fluminense conseguiu arrancar nos minutos finais a classificação para as quartas de final da Libertadores, com vitória por 2 a 0 sobre o Argentinos Juniors. Agora, o Fluminense aguarda o adversário da próxima fase, que virá do confronto Olimpia x Flamengo, que será disputado no Paraguai, na próxima quinta-feira.
Fonte: Globoesporte

