
O São Paulo deu um basta na turbulência em grande estilo, venceu o San Lorenzo por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, em um Morumbi lotado com mais de 51 mil torcedores, e avançou às quartas de final da Copa Sul-Americana.
O time de Dorival Júnior encerrou uma série de cinco jogos sem vitória e contou com gols de Calleri e Luciano para virar o confronto após derrota por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas, na Argentina. Classificado, o São Paulo espera o vencedor do duelo entre LDU, do Equador, e Ñublense, do Chile, que se enfrentam no fim da noite desta quinta,
América MG avança
O América Mineiro será o adversário do Fortaleza na quartas de Final da Copa Sul-Americana. O Coelho conquistou sua classificação ao vencer o Bragantino nos pênaltis por 4 a 3, nesta quinta-feira (10), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), No tempo normal, as equipes empataram em 3×3. Como o jogo de ida também havia sido empate (1×1) a vaga foi definida dos pênaltis.
No tempo normal, foram 4 gols só no 1º tempo. Sorriso abriu o placar para o Bragantino aos 5 minutos. O América chegou ao empate com Mastriani, aos 46 ada etapa final.
Por conta da campanha na fase de grupos, o Leão irá decidir as quartas de final na Arena Castelão. Portanto, o Tricolor do Pici viaja para Minas Gerais na ida e retorna para Fortaleza para disputar a volta.
CB nos Esportes com Diário do Nordeste

