
Na tarde deste domingo (17), aconteceu o jogo de ida da grande final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo, no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. Lutando para conquistar seu primeiro título da competição, o São Paulo venceu por 1 a 0 e abriu vantagem para o jogo de volta no Morumbi, na capital paulista.
Jonathan Calleri fez o gol da vitória tricolor aos 46 minutos da primeira etapa, aproveitando falha defensiva do Flamengo.
Com o resultado, o São Paulo jogará a com a vantagem do empate. O Flamengo precisará vencer por dois gols de diferença. Se conseguir vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis. O jogo de volta da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo acontece no próximo domingo, 24, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, na cidade de São Paulo.
Inconformada com o resultado da partida, parte da torcida do Flamengo deixou o Maracanã mais cedo. E houve uma grande vaia, acompanhada de xingamentos impublicáveis ao presidente rubro regro Rodolfo Landim.
Flamengo 0 x 1 São Paulo
FLAMENGO – Matheus Cunha; Wesley (Matheuzinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Thiago Maia), Victor Hugo (Everton Ribeiro) e Gerson; Gabriel Barbosa (Everton Cebolinha), Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.
SÃO PAULO – Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson (Gabi), Rodrigo Nestor (Michel Araujo) e Wellington Rato (Juan); Lucas Moura (Luciano) e Calleri. Técnico. Dorival Júnio
GOLS – Calleri (aos 45 do primeiro tempo)
CARTÕES AMARELOS – Léo Pereira, Victor Hugo (Flamengo); Alisson (São Paulo)
ARBITRAGEM – Anderson Daronco (Fifa/RS)
PÚBLICO – 60.390 pagantes (67.350 total)
RENDA – R$ 26.343.300,00
Com SportBuzz

