
O CRB voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo domingo, quando recebe o Vitória-BA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Para esse jogo, o técnico Daniel Paulista perdeu o lateral-esquerdo Edimar, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vila Nova.
Como o titular da posição, Guilherme Romão, ainda se recupera de lesão muscular e não está liberado pelo DM até o momento, a tendência é que o comandante regatiano improvise no setor. Como o lateral-direito Hereda cumpriu suspensão no jogo em Goiânia e volta ao time na próxima rodada, Matheus Ribeiro deve ser deslocado para a esquerda.
O atacante Anselmo Ramon deixou o jogo contra o Vila Nova (GO) ainda no primeiro tempo, após sentir a coxa esquerda. De acordo com a divulgação feita pelo próprio CRB, o atacante não sentiu lesão muscular, as dores foram decorrentes de duas pancadas fortes recebidas pelo jogador. O galo tem a semana inteira de preparação e o jogador será reavaliado.
Com 39 pontos, o CRB ocupa a 9ª colocação na Série B.
Com CB nos Esportes

